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Varejo

Processos de contagem de estoque é uma tarefa que exige disponibilidade das equipes operacionais e atenção dos gestores, para efetuar o acompanhamento dos dados coletados e análise dos resultados.

Com o objetivo de ajudar nossos clientes a otimizarem o processo de contagem e a gestão de informações e indicadores do inventário, fornecemos nossa solução Open Mobile inventário, que permite gerenciamento completo do inventário através de um módulo mobile com a interface intuitiva e simples, para ser utilizado pelas equipes de contagem e um módulo web para os gestores realizarem cadastros, parametrizações e obterem os relatórios para a tomada de decisões de forma estratégica.

Principais Funcionalidades

  • Importação e Exportação de arquivos de produtos e resultados com layout configurado pelo cliente.
  • Criação de inventário com metodologia de comparação entre contagens ou com o saldo do sistema de gestão.
  • Carga e descarga das informações através da conexão wifi ou 4G
  • Cadastro de armazém, local, área e sub-área para possibilitar a delimitação das áreas de contagem.
  • Relatórios de inventariados, divergentes, não inventariados, indicadores do processo de contagem etc.
  • Exportação de todos os relatórios para Excel e PDF

O Open Mobile Varejo é uma plataforma integrada de aplicativos mobile para automação das operações de lojas de varejo. A solução tem o objetivo de automatizar desde quando o produto é entregue pelo fornecedor na loja, até o momento que é registrado no caixa e entregue ao consumidor, fazendo com que todas as operações com os produtos, que hoje são realizadas manualmente, sejam automatizadas para gerar mais controle, produtividade e tornar os nossos clientes mais competitivos no mercado varejista.

Principais Funcionalidades

  • Conferência das mercadorias que chegam na loja, através da importação da DANFE e disponibilização das informações para uma conferência com a aplicação mobile.
  • Contagem do estoque de produtos, podendo utilizar as metodologias de comparação da quantidade contada com o saldo ou com as contagens realizadas pelos usuários.
  • Coleta dos preços dos concorrentes com aplicação mobile que possibilita informar o preço varejo, atacado e de caixa, além de informar se o item está em promoção ou não.
  • Precificação com a impressão das etiquetas de preço atualizadas, auditoria dos preços expostos e auditoria de ruptura para obter a presença dos itens na gôndola, além da possibilidade de acionar outro usuário para efetuar a reposição na gôndola
  • Separação de produtos de um pedido, que pode ser oriundo de uma venda através de um processo de e-commerce, delivery local, aplicativos de entrega etc.
  • Leitura dos itens do cliente e impressão de um resumo da operação, contendo um ID do pedido de venda, identificação do cliente e um QRCODE com todos os códigos EAN lidos em sequência, para que o caixa consiga capturar os itens somente com uma leitura do código 2D

Nossa solução de inventário patrimonial fornece aos clientes a possibilidade de inventariar os bens que estão fisicamente dispostos em diversas localizações e precisam ser controlados e preservados. Através de um app mobile Android, realizamos a leitura do código de barras das etiquetas de patrimônio, permitindo que o usuário possa inventariar e atualizar a localização e situação física do bem. Todas as informações coletadas são sincronizadas com o nosso módulo web, que permite a equipe de gestão gerar diversos relatórios sobre as informações dos bens

Principais Funcionalidades

  • Gestão de cadastro dos bens: foto, localização, situação, serial, marca, modelo etc.
  • Leitura do código de barras do bem para validar inventário físico
  • Relatórios de bens com localizações divergentes, situação modificada, não inventariados etc.
  • Possibilidade de integração com os diversos sistemas de gestão do mercado.
  • Operação de coleta offline e com sincronização online dos dados
  • Possibilidade de exportação dos dados coletados em Excel, PDF ou Texto configurável.
  • App mobile Android homologado nos principais fabricantes de coletores de dados.
Industria

Processos de contagem de estoque é uma tarefa que exige disponibilidade das equipes operacionais e atenção dos gestores, para efetuar o acompanhamento dos dados coletados e análise dos resultados.

Com o objetivo de ajudar nossos clientes a otimizarem o processo de contagem e a gestão de informações e indicadores do inventário, fornecemos nossa solução Open Mobile inventário, que permite gerenciamento completo do inventário através de um módulo mobile com a interface intuitiva e simples, para ser utilizado pelas equipes de contagem e um módulo web para os gestores realizarem cadastros, parametrizações e obterem os relatórios para a tomada de decisões de forma estratégica.

Principais Funcionalidades

  • Importação e Exportação de arquivos de produtos e resultados com layout configurado pelo cliente.
  • Criação de inventário com metodologia de comparação entre contagens ou com o saldo do sistema de gestão.
  • Carga e descarga das informações através da conexão wifi ou 4G
  • Cadastro de armazém, local, área e sub-área para possibilitar a delimitação das áreas de contagem.
  • Relatórios de inventariados, divergentes, não inventariados, indicadores do processo de contagem etc.
  • Exportação de todos os relatórios para Excel e PDF

Visando automatizar os processos logísticos e gerar rastreabilidade dos materiais nos almoxarifados, a Open System desenvolveu o Open Mobile Almoxarifado – solução móvel que utiliza a coleta automática de dados através de dispositivos móveis e abrange desde o recebimento á expedição de materiais. Todo o processo é feito com coletor de dados utilizando aplicações mobile para recebimento, armazenagem, inventário, saída e devolução, além de inspeções e controle da preservação dos materiais.

Principais Funcionalidades

  • Permite a realização de Inventário dos itens a qualquer momento.
  • Separação e consulta de pedidos pendentes no coletor de dados.
  • Na consulta de produtos, são disponibilizadas informações gerenciais, como: saldo, último recebimento, inventário, pedido etc.
  • Permite impressão de etiquetas em impressoras móveis.
  • Controle da movimentação de materiais para identificar a troca de local após a armazenagem.
  • Leitura de crachá do funcionário para registro da entrega de EPIs.
  • Assinatura digital no coletor de dados, no momento da entrega do material/EPI ao solicitante.

Nossa solução possibilita o controle de todas as operações realizadas com ferramentas e equipamentos que necessitam de manutenção ou aferição. Através do Open Mobile Ferramentaria, o cliente registra todos os empréstimos e devoluções das ferramentas e equipamentos, além do controle de estoque dos itens de consumo utilizados nas manutenções.

Principais Funcionalidades Web

  • Gestão dos cadastros de ferramentas/equipamentos, itens de consumo, empresas terceiras, solicitantes e parâmetros gerais.
  • Formulários online para empréstimo de itens, podendo ser preenchido facilmente pelo solicitante ou almoxarife, com registro do estado dos itens no momento da entrega e a matrícula do solicitante.
  • Relatórios específicos e parametrizados de acordo com a necessidade do cliente para o controle da devolução dos itens.
  • Configuração de tempo no cadastro de cada ferramenta/equipamento e criar as transações de envio e retorno para controle da manutenção e aferição
  • Alertas automáticos para controle das devoluções, manutenções e aferições das ferramentas/equipamentos.
  • Relatórios com informações detalhadas sobre todas as operações realizadas com as ferramentas/equipamento.

Principais Funcionalidades Mobile

  • Automatização dos processos operacionais da ferramentaria através do uso de coletores de dados.
  • Todas as operações são realizadas com a leitura do código de barras das ferramentas/equipamentos.
  • Permite a separação antecipada das ferramentas para empréstimo.
  • Permite a confirmação de checklist eletrônico customizado para cada ferramenta.
  • Possibilita a assinatura digital do solicitante no momento do empréstimo.
  • Possui opções utilitárias para impressão das etiquetas e alteração do local das ferramentas.

Nossa solução de inventário patrimonial fornece aos clientes a possibilidade de inventariar os bens que estão fisicamente dispostos em diversas localizações e precisam ser controlados e preservados. Através de um app mobile Android, realizamos a leitura do código de barras das etiquetas de patrimônio, permitindo que o usuário possa inventariar e atualizar a localização e situação física do bem. Todas as informações coletadas são sincronizadas com o nosso módulo web, que permite a equipe de gestão gerar diversos relatórios sobre as informações dos bens

Principais Funcionalidades

  • Gestão de cadastro dos bens: foto, localização, situação, serial, marca, modelo etc.
  • Leitura do código de barras do bem para validar inventário físico
  • Relatórios de bens com localizações divergentes, situação modificada, não inventariados etc.
  • Possibilidade de integração com os diversos sistemas de gestão do mercado.
  • Operação de coleta offline e com sincronização online dos dados
  • Possibilidade de exportação dos dados coletados em Excel, PDF ou Texto configurável.
  • App mobile Android homologado nos principais fabricantes de coletores de dados.
Equipamentos

Utiliza informações de design, layout, dimensões personalizadas e impressão térmica para produção de cartões PVC e pulseiras.

Cartuchos fáceis de instalar, com interação descomplicada e gerenciamento simples que oferecem à sua área de negócio, seja ela qual for, uma gama de possibilidades de individuação.

Na Open System temos uma equipe especializada para direcionar a melhor opção para sua empresa.

Deseja saber mais detalhes?

Usa a tecnologia para imprimir e codificar, com precisão, etiquetas, tags ou código de barras que são responsáveis por armazenar informações como:
➞ Identificação de itens
➞ Informações adicionais sobre um determinado produto
➞ Informações adicionais sobre um determinado processo

Podendo ser móveis ou fixas, entregam velocidade, qualidade de impressão e opções de conectividade para um gerenciamento remoto simples e fácil integração.

A Open System tem especialistas em todas as opções de impressoras que podem funcionar para sua empresa e vai te direcionar para melhor opção para o seu modelo de negócio.

Deseja saber mais detalhes?

Permite a coleta de dados de forma portátil a partir de digitalização ou leitura do código de barras. São aparelhos robustos, de alta tecnologia e com grande capacidade para realizar tarefas garantindo integração e otimização de processos nas várias áreas de negócio.

Ideais para atividades que necessitem de aquisição de um volume considerável de dados viabilizando aos operadores respostas intuitivas para gestão de processos. Tem seu uso voltado para tarefas como:
➞ Controle e recebimento de materiais,
➞ Separação de pedidos,
➞ Inventário de produtos,
➞ Auditorias de gôndola,
➞ Auditorias de preços, entre outros.

A Open System dispõe de uma gama de modelos de coletores de diversos fabricantes e poderá indicar aquele que melhor se adequa ao seu negócio.

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Vantagens de escolher a Open System
Fazemos a revisão e automação dos processos internos envolvidos na solução.
Rastreabilidade de todas as operações com material, operador e data/hora.
Reduzimos os índices de erros e retrabalho nos processos.
Geramos aumento de produtividade e eficiência, além da redução dos custos.
Aumentamos a acuracidade do estoque, pois todas as movimentações são automatizadas.
Proporcionamos visibilidade dos indicadores operacionais de maneira instantânea.
Depoimentos
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