Visando automatizar os processos logísticos e gerar rastreabilidade dos materiais nos almoxarifados, a Open System desenvolveu o Open Mobile Almoxarifado.
Automatiza os processos logísticos e gera rastreabilidade dos materiais nos almoxarifados. Todas as atividades são realizadas com coletor de dados utilizando as aplicações mobile para recebimento, armazenagem, inventário, saída e devolução, além de inspeções e controle da preservação dos materiais.
Conferência física dos materiais que chegam no almoxarifado oriundos de compras, com base nas quantidades informadas na nota fiscal.
Apresenta todos os produtos pendentes de preservação e um checklist para ser realizado o processo de acordo com o grupo classe do material, além da programação para a próxima preservação.
Apresenta todos os produtos conferidos no recebimento com quantidades pendentes para armazenagem.
Permite a contagem dos materiais através da leitura do código de barras, validando automaticamente com o saldo do sistema de gestão e assim, ajudar a manter o estoque correto e em conformidade.
Utilizado quando é identificada a necessidade de troca da localização de um material, o usuário realiza a alteração do local no cadastro do material no sistema de gestão.
Automatização do processo de separação e entrega dos materiais para o solicitante com a possibilidade de assinatura digital ou leitura do crachá do mesmo.
Consiste na conferência física e avaliação dos materiais que estão retornando para o estoque oriundos de uma solicitação de entrega.
Permite a realização de Inventário dos itens a qualquer momento.
Separação e consulta de pedidos pendentes no coletor de dados.
Na consulta de produto, são disponibilizadas informações gerenciais, como: saldo, último recebimento, inventário, pedido etc.
Permite impressão de etiquetas em impressoras móveis.
Controle da movimentação de materiais para identificar a troca de local após a armazenagem.
Leitura do crachá do funcionário para registro da entrega de EPIs.
Assinatura digital no coletor de dados, no momento da entrega do material/EPI ao solicitante.
Permite a realização de checklist qualitativo de itens no recebimento.
Permite a qualificação do estado e destino dos itens durante a devolução.
Processos otimizados e sem retrabalhos
Redução de custo operacional
Mais eficiência para atender os clientes internos
Eliminação de papel e total rastreabilidade
Total confiabilidade, segurança e agilidade nas operações
Validação em tempo real no sistema de gestão
Inventário preciso e atualizado com divergências próximo a zero
Redução de erros na movimentação de materiais
Preencha o formulário para entrar em contato.