Clientes e cases

Hospital Santa Izabel

é um hospital particular localizado em Salvador-BA, que oferece assistência nas áreas de Cardiologia, Oncologia, Neurologia, Ortopedia e Pediatria. Possui acreditação com Excelência – Nível 3 pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e certificação internacional HIMSS (Health Information and Management Systems Society) Nível 7 e a Qmentum International – IQG, acreditação internacional canadense.
Implantamos nossa solução de inventário com coletores de dados, integrada ao MV Sistemas, software de gestão hospitalar do cliente. Nosso produto é composto por um módulo mobile Android para contagem das etiquetas e código EAN dos materiais e medicamentos, módulo web para obter os relatórios de acompanhamento do inventário e integração do resultado do inventário para o MV. A integração do nosso sistema é feita através de nossas API’s que acessam diretamente as informações dos produtos, dados do inventário aberto no MV e grava o resultado das contagens nas tabelas correspondentes. A solução automatiza a rotina de contagem do inventário de forma integrada, gerando mais produtividade no processo operacional de contagem e nas análises dos saldos nos centros estocadores.
Instalada no Polo Industrial de Camaçari – Bahia, a

DETEN Química S.A.

é responsável pelo fornecimento de cerca de 95% do consumo da indústria brasileira de detergentes. Tem seu capital votante controlado pela Cepsa Química, subsidiária integral da CEPSA (Compañia Española de Petróleos, S.A.).
Implantação do Open Mobile Almoxarifado integrada ao SAP, para controle de todas as movimentações com materiais, desde a chegada do fornecedor no recebimento, passando pelos processos de preservação, armazenagem, movimentação e inventário, até ser requisitado para separação e entrega ao solicitante. Tendo possibilidade de realizar o retorno ao estoque pelo processo de devolução, composto pelas etapas de recebimento e validação. Nossa solução possibilitou o cliente implantar a entrega em formato delivery, diminuindo assim o tempo gasto com deslocamento pelos especialistas. Além de oferecer mais rastreabilidade e confiabilidade dos dados gerados com as movimentações de estoque no almoxarifado.
A

S.O.S Vida

é uma das principais empresas de Home Care do país. Com mais de 30 anos de atuação no mercado está presente em mais de 50 cidades, atuando na Bahia, Sergipe e no Distrito Federal.
Encontramos um cenário de processos manuais e com muitas atividades, um alto volume de impressões, limitação de espaço nos ambientes de estoque e dificuldade de medição dos indicadores. Com a implantação do Open Mobile Saúde integrada ao IW da Incoway Sistemas, automatizamos o processo de ponta a ponta com coletores de dados Android e nossas aplicações de dispensação, inventário, transferência, entrega e devolução. O resultado foi a melhoria do layout nos ambientes, uma operação mais leve, aumentando o engajamento da equipe, consequentemente houve a redução de erros e retrabalho e aumento da produtividade e eficiência. O objetivo do projeto foi alcançado com a redução de custos e visibilidade em tempo real dos indicadores dos processos.
A

UNIGEL

é o maior produtor latino-americano de acrílicos e estirênicos, possui plantas nos estados de São Paulo (Cubatão, Guarujá e São José dos Campos) e Bahia (Camaçari e Candeias), está estrategicamente localizada nos principais polos petroquímicos do país e possui uma carteira diversificada de químicos, petroquímicos, plásticos e fertilizantes.

Implantamos nossa solução de Carregamento Rodoviário integrada ao Datasul, proporcionando ao cliente um controle efetivo da estadia dos veículos dentro da fábrica. O app mobile é utilizado em todas as etapas do processo, iniciando na portaria com o checklist de segurança do caminhão, onde o segurança deve realizar o check-in do veículo e aprovar ou não a entrada na fábrica, depois o veiculo é direcionado para balança para realização da pesagem inicial e posteriormente o mesmo é direcionado ao processo de carga/descarga, nesse momento o operador de posse do coletor de dados, possui todas as informações necessárias para realizar a operação, como placa do veículo, nome do motorista, produto e volume a ser manipulado. Durante o processo de carga/descarga, o operador realiza os checklists de segurança para a etapa e deve informar a quantidade carregada e realizar a leitura dos lacres, para que essa informações sejam automaticamente integradas com o ERP e possam ser utilizadas na emissão da nota fiscal. Todas as etapas possuem o registro de tempo de entrada e saída para que seja acompanhado no painel da logística o andamento das operações de carga e descarga de produtos.

A

Le biscuit

é uma rede de lojas de departamento brasileira com sede em Salvador-BA que atualmente está entre as maiores no Brasil no setor e presente em 14 estados com mais de 120 lojas.
Implantamos nossa suíte de aplicações móveis direcionadas para o varejo que atendem as principais operações do chão de loja. Encontramos um cenário, onde o cliente realizava as impressões de etiqueta de preço na frente de loja e o responsável pelas seções, faziam o trabalho de atualização de preço. Havia a necessidade de aumentar a produtividade do processo de atualização das etiqueta de preço com flexibilidade de impressão de múltiplos modelos, aumentar a confiabilidade do processo de conferência de recebimento nas lojas, implementação de auditorias contínuas do estoque com inventário cíclico e visibilidade de quando as tarefas eram realizadas, com os responsáveis e data/hora para gerar indicadores dos processos. Nossa solução atendeu a todas essas expectativas, além de fornecer todas as informações necessárias sobre o produto na mão do operador, possibilidade de geração de alertas durante os processos e a consulta de saldo do produto na loja, em trânsito para loja e em outras filiais da região.

MD Material Hospitalar

é uma empresa baiana que atua com distribuição e venda de produtos para área da saúde, possuindo clientes nos ramos público e privado, atuando principalmente na região Nordeste, em que oferece uma ampla gama de produtos, composta por 59 segmentos diferentes na área da saúde.
Implantamos nossa solução Open Mobile Armazém para controlar todas as movimentações com os medicamentos e materiais no centro de distribuição do cliente. Inicialmente o recebimento dos itens, conferindo o lote, validade e quantidade dos volumes físicos, com as informações da nota fiscal. Todos os itens recebimentos são armazenados em suas respectivas localizações e já ficam disponíveis para o módulo de separação. Os pedidos dos clientes são separados e conferidos com o coletor de dados e geram automaticamente volumes para serem novamente conferidos no momento do carregamento do caminhão. Um módulo de inventário mobile é utilizado para inventários cíclicos considerando as localizações dos itens no CD. Nossa solução é integrada ao ERP do cliente e gera informações para os gestores acompanharem todas as movimentações realizadas.
Vantagens de escolher a Open System
Fazemos a revisão e automação dos processos internos envolvidos na solução.
Rastreabilidade de todas as operações com material, operador e data/hora.
Reduzimos os índices de erros e retrabalho nos processos.
Geramos aumento de produtividade e eficiência, além da redução dos custos.
Aumentamos a acuracidade do estoque, pois todas as movimentações são automatizadas.
Proporcionamos visibilidade dos indicadores operacionais de maneira instantânea.
Depoimentos
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