Visando automatizar os processos logísticos e gerar rastreabilidade dos materiais nos almoxarifados, a Open System desenvolveu o Open Mobile Almoxarifado – solução móvel que utiliza a coleta automática de dados através de dispositivos móveis e abrange desde o recebimento á expedição de materiais. Todo o processo é feito com coletor de dados utilizando aplicações mobile para recebimento, armazenagem, inventário, saída e devolução, além de inspeções e controle da preservação dos materiais.

Principais Funcionalidades
- Permite a realização de Inventário dos itens a qualquer momento.
- Separação e consulta de pedidos pendentes no coletor de dados.
- Na consulta de produtos, são disponibilizadas informações gerenciais, como: saldo, último recebimento, inventário, pedido etc.
- Permite impressão de etiquetas em impressoras móveis.
- Controle da movimentação de materiais para identificar a troca de local após a armazenagem.
- Leitura de crachá do funcionário para registro da entrega de EPIs.
- Assinatura digital no coletor de dados, no momento da entrega do material/EPI ao solicitante.