Quem Somos
Somos uma empresa especializada no fornecimento de produtos e serviços para soluções integradas de mobilidade, através da coleta de dados com uso de código de barras e RFID. Atuamos no mercado há mais de 25 anos com projetos de missão crítica, que atribuem valor aos processos de negócios, gerando controle e produtividade para nossos clientes, aumentando a eficiência e reduzindo os custos das operações automatizadas.
Atendemos empresas de médio e grande porte nos segmentos de indústria, atacado e varejo, logística e distribuição, saúde e serviços. Nossas aplicações móveis viabilizam a consulta e a coleta da informação em qualquer lugar, proporcionando rapidez, segurança e eliminação de erros, em processos de recebimento, armazenagem, movimentação, inventário físico de produtos e patrimonial, e em qualquer outra atividade que necessite de coleta de dados e análise de informação para a tomada de decisão.
Como resultado da busca constante da melhoria de nossos processos, participamos da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil 2011 e fomos vencedores nas categorias Setorial – Gestão e Destaque – Inovação, um reconhecimento aos esforços, iniciativas e ações para a melhoria da gestão em ganhos de qualidade e competitividade.
Em 2022, obtivemos a recertificação da Norma ISO 9001:2008 para ISO 9001:2015 através da Bureau Veritas Quality International (líder mundial em serviços de auditoria de certificação), reforçando nosso compromisso com a qualidade das soluções fornecidas e a satisfação de nossos clientes.

Nossa Missão
Desenvolver sistemas e integrar tecnologias que gerem controle, produtividade e retorno de investimento para nossos clientes, com rentabilidade, competitividade e qualidade.
Nossa Visão
Ser reconhecida nacionalmente como uma empresa de excelência no desenvolvimento de sistemas e integração de tecnologias.
Nossos Princípios
- Comprometimento
- Ética e moral
- Compromisso
- Competência

Política de Qualidade
A Open System, fornecedora de soluções móveis e inovadoras, declara o seu comprometimento com a satisfação de seus clientes, a qualidade de seus produtos e a melhoria contínua dos seus processos, de acordo com a legislação vigente, através das seguintes diretrizes:
Proporcionar um ambiente favorável ao trabalho em equipe, além de capacitar nossos colaboradores continuamente e envolver a todos no Sistema de Gestão da Qualidade.
Assegurar a satisfação dos nossos clientes fornecendo produtos e serviços inovadores com qualidade e dentro dos prazos determinados.
Assegurar a confidencialidade e a segurança das informações relacionadas aos nossos clientes.
Atender aos requisitos do SGQ e buscar continuamente a melhoria dos processos e produtos, mantendo a rentabilidade da organização.